terça-feira, 23 de novembro de 2010

TelaBags Bolsas Ecológicas

sacos senhora

Para quem gosta de seguir as tendências ecológicas e exibi-las ao ombro ou ao tiracolo, então as Tela Bags são para si! Uma empresa portuguesa amiga do ambiente que transforma, em carteiras muito fashion, telas de PVC que foram utilizadas para promover espectáculos musicais e culturais, em campanhas publicitárias ou até nas obras de construção civil.

A reciclagem ao serviço da arte não é uma ideia nova, mas continua a ser genial e a dar nas vistas. Salvas do aterro, as telas são recolhidas e exploradas ao máximo em termos de design e de durabilidade. Cada peça é alvo de um estudo minucioso para potenciar o seu aproveitamento, para causar o maior impacto gráfico possível e, claro, para criar uma carteira funcional e moderna.

Não há duas Tela Bags iguais, até porque cada uma é feita à mão, mas existem sim, vários modelos por onde escolher, inclusive edições especiais. Desde sacos desportivos, de fim-de-semana e praia, passando por carteiras bem femininas, malas de mão, para levar a tiracolo ou perfeitas para transportar o portátil, terminando nos eco-pontos domésticos, haverá uma Tela Bags perfeita para todas!

Para levar tudo e mais alguma coisa, numa atitude muito eco-friendly e para “pintar um mundo diferente”, segundo a Tela Bags!

Escolha a sua em www.telabags.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário